|
 |
 |
| A OKEY tem um centro de manutenção e reparo para serviço permanente ao cliente, estão disponíveis vários contratos de serviços, dependendo das necessidades do cliente e custos/benefícios aos associados. As ofertas de serviço disponíveis incluem |
| • Apenas período de garantia (nenhum contrato de serviços necessário) |
|
| • Contratos de serviços que incluem ou excluem o período de garantia |
| • Contratos de serviços que têm início durante ou após o período de garantia |
| |
 |
SERVICO EXPRESSO - ORCAMENTO GRATUITO |
|
| • Leva e tras em Sao Paulo, retiramos e entregamos o equipamento consertado |
| • Conserto com agendamento para o mesmo dia |
| • Atendimento ON SITE |
| • Outsourcing |
| • Locacao e comodato |
| • Backups |
| • Nao cobramos orcamentos |
 |
|
| - Instalacao de cameras de seguranca - CFTV |
| - Instalacao de cameras com IP |
| - Instalacao e projetos Wireless e redes sem fio ou RFID |
| - Site Survey |
| - Instalacao de redes |
| A Assistência Técnica é feita nas instalações da OKEY ou parceiros sendo necessário fazer a descrição da avaria de forma clara no ato do envio ou entrega do equipamento.
Para equipamentos fora da garantia, e quando o orçamento for igual ou inferior a R$ 100,00 a reparação será efetuada sem aprovação do cliente. Em caso algum a OKEY poderá ser responsabilizada por dados, programas, Software ou parametrizações, instalados nos produtos entregues para a assistência. |
 |
|